segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

I love gym ;) .... Run is a gift..... Touch me and your first lesson of Krav Maga is free......

Desporto......aquilo que muitos gostam...outros nem por isso......aquilo que move muita gente.....e aborrece outros tantos.....
Nota-se o crescimento de grupos de pessoas praticantes de corridas e caminhadas....temos o caso de Coimbra, Santarém, Leiria.....as paginas sociais divulgam eventos, corridas, passeios, locais para caminhar desfrutando de uma bela paisagem ao mesmo tempo que se exercita o corpo e a alma...


..sim a Alma também se exercita...falo por mim...praticante de tanta coisa, sinto-me como novo sempre que termino uma aula de artes marciais, uma volta de btt, um treino no ginásio e até de streetworkout......só me sinto velho quando termino uma corrida....bolas, as minhas pernas já não aguentam !!!!!!!!!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário