segunda-feira, 16 de março de 2015

Madeira, bananas e CR7

Aproveitei o fim de semana e rumei à terra do Tio Alberto, das bananas, da Poncha.....ah e do Cristiano Ronaldo ! Bolas, quem vê a estatua e diz que tem tudo a ver com o famoso CR7 está completamente, redondamente enganado, equivocado e mais qualquer coisa ! Gosto de futebol e assumo, sou do Sporting Clube de Portugal ! eu sei, para uns é um defeito, para mim não tem explicação, nem venho discutir futebol nem gostos clubísticos, pois não é uma cena que me assista ! Não sou grande fã do CR7, nem sei bem explicar porque razão, mas não é um jogador de futebol que me diga muito. Como Sportinguista devia talvez defender com unhas e dentes um jogador que passou pela turma de Alvalade, mas não é o caso. De qualquer forma, quem pense que sou um invejoso pela fortuna e pelas conquistas amorosas que o mesmo é suspeito ;) !.....está enganado ! O Cristianinho é que teria inveja se visse as mulheres inteligentes, interessantes e bonitas que eu conheço......já a fortuna....olha, vivo com o que posso e tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário