sábado, 26 de setembro de 2015

Vai praqui um 31....

Que grande 31......fiquei apurado para a final,mas com uma ligeira dor na zona lombar.....dei a minha vez...fui assistir e puxar pela malta....no dia em que havia decidido iniciar uma nova etapa...se bem que nem é iniciar,pois à medida que vamos envelhecendo,o amadurecimento também vai acontecendo....é um facto,a idade não revela maturidade! ...mas adiante....passei o dia na companhia dos meus...aquele Serra da Estrela dá comigo em doido....ao final do dia tomei um duche...aparei a barba....passei o óleo de menta....uns salpicos de D&G...vesti a minha melhor camisa e desci até um dos melhores restaurantes da cidade (do meu ponto de vista)....no final,entrei na cozinha e agradeci ao Chef....
As pessoas não mudam....a vida é que nos muda....e nos faz tomar determinado caminho.
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário