domingo, 15 de julho de 2018

Viver

Quando somos pequenos, a pergunta teima em aparecer " o que queres ser quando fores grande ? " ........e lá vamos dizendo mundos e fundos. Eu pessoalmente não me recordo das minhas respostas, embora me lembre precisamente da primeira vez que me mascarei e tenha sido exatamente essa a minha condição desde 2004, militar. com o passar dos anos, as vivências, erros, quedas e aprendizagens, fazes a ti próprio o que queres fazer ou ser ? 99% a resposta é " quero ser pequeno e saber o que sei hoje " ......eu digo, não quero ser nem pequeno nem grande, quero ser simplesmente eu, quero viver. Sim, viver, sentir-me vivo, sorrir e dizer, fodaxe esta merda é mesmo fixe. Mesmo que o diga em silêncio, o sorriso vai dize-lo certamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário