quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

"o raio da velha" parte II

Bom dia.....apesar de estar escuro...
Bom, a velha, aquela velha que me enerva.... 
Depois de a gramar logo de manhã naquele frenesim como tinha contado anteriormente, eis que, ao final do dia, vai no mesmo horário que eu! Quer dizer, ainda há mais um, mas não......tinha que ir no mesmo que eu. Entre o espera e o não espera, rezando eu para que não se atrase muito, já que o relógio do driver de suíço nada tem, vou ouvindo a "velha" comentando com quem vai chegando "deixa lá ver se hoje não se atrasa".....ao mesmo tempo que se vai rindo, mas que tal gesto não é recíproco por quaisquer outros interlocutores.
E quando o transporte chega?! Se disser que vai logo na frente para entrar em primeiro, mas que não consegue abrir a porta, porque a mesma carece de alguma força naquele manípulo......pois é,estamos perante uma senhora que exige que lhe abram a porta e lhe deixam passagem.
Cavalheirismo à parte, porque até não sou contra......mas nesta situação não obrigado.... Comigo não se safa 
Amanhã....amanhã há mais.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário