terça-feira, 30 de setembro de 2014

The dive.......



Cheguei.....Sentei....Esperei....Suei......Saltei.....e Voei ;)
Nunca tinha andado de avião, felizmente ou infelizmente, tudo o que eu já viajei foi de carro, comboio, barco e até de helicóptero....mas avião foi novidade para mim !
Ah e tal, viajar é tranquilo.....e quando a porta se abre e sabes que está n hora de sair ?!
Medo ? não....mas apreensivo como é obvio, aliás só um inconsciente ou mentiroso dirá que é na boa o 1º mergulho.
Confesso que fiquei fã ! No meu reportório de vida tenho inúmeras experiências, desportos de combate, desportos coletivos, individuais, rappel, escalada, btt....sei lá ! já fiz tanta coisa ! mas nada como skydive......vir por ai abaixo em queda livre......MEU DEUS !
Encontrei o meu novo hobbie...quem me conhece sabe que a adrenalina é tudo para mim...é a minha droga....e ter o desafio de vir por entre as nuvens a uma velocidade.......UAU.....
Next challenge......Curso como é obvio ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário