domingo, 14 de junho de 2015

Ciclistas vs Condutores e Condutores vs Ciclistas + Respeito sff

Custa alguma coisa respeitar ? bolas.....se eu respeito a velocidade, a distância mínima exigida ao efetuar uma ultrapassagem....não percebo a vossa cena ! eu já fui dos que se juntavam aos domingos e ia pedalar,hoje só não o faço pois o meu trabalho não o permite...pois a specialized ainda está estacionada lá em casa para uma voltinha quando o tempo o permite,se bem que eu prefiro os trilhos ao alcatrão.
Mas há uma coisa que eu não entendo,porque razão os ciclistas domingueiros (alguns) insistem em pedalar ao meio da estrada e nem circulam aos pares....a não ser que pares de 3 e de 5 sejam solução....depois um gajo adverte com a buzina e ainda reclamam ! (não comigo pois não tenho o hábito de buzinar)....será que eles ainda não perceberam que eles pagam com o corpinho no alcatrão....e aquilo doi um pouco (eu próprio já fui arrastado por um veiculo a motor enquanto ia de bicicleta....e não foi nada bonito)....quase que aposto que se a Policia ou a Guarda os multar por não respeitarem,as redes sociais se enchem de ofensas a quem tenta fazer cumprir a lei....mas se um condutor os derrubar porque insistem em circular ao magote já não se lembram das regras...enfim....pedalem..divirtam-se....mas com cuidado.


2 comentários:

  1. É verdade...não permite as aventuras pelas serras que começavam pelas 07h...e terminavam pós almoço ;)
    Mas adoro o que faço !

    ResponderEliminar