quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Last one

A - Amizade, este ano foi de muita revelação....

B - Bruno de Carvalho, mais um ano cheio de polémicas e ninguém sabe se salva ou afunda o Sporting

C - Crossfit , modalidade onde me mantenho á cerca de 2 anos e vejo uma enorme evolução, a par de bons momentos que tenho vivido com crossfiteiros

D - Desilusão, ano em que fiquei desiludido, mas que sei que também desiludi, é tentar fazer melhor para o ano que se avizinha

E - Podia escrever Euro ou Éder , mas entroncamento sem fim, a música sensação....parece top, só mesmo para quebrar o gelo ;)

F - França, a seleção que saiu derrotada na final do Europeu frente a PORTUGAL

G - Gosto de ti, e então ? também gosto.... de chocolate negro...

H - Hospital, um local onde vivi muito este ano

I - Ignorância, coisa que vejo predominar em muita pessoa

J - Joaquina, uma tartaruga que pousou para o blog

K - Krav Maga, onde esta época ainda não meti os pés, mas sinto uma falta daquilo......

L - Limpeza de cozinhas, tarefa onde me revelei muito bom

M - Mangas, nome carinhoso do meu R

N -  No Shave November, quase quase a cumprir o desafio, mas disseram que andava pouco limpo

O - Olga

P - Proque é 8 e 80

Q - Quaresma, o jogador de futebol que para mim mais fez no Euro

R - Restelo

S - Salame, este ano nem o vi

T - Tabaco, mais um ano sem tabagismo ativo em mim, para o ano é uma das resoluções, voltar a fumar

U - E , grande boleia

V - Vacina, onde fiquei apelidado como o Pai Mauzão

W - Whiskey , Jack Daniel's what else , afinal de contas sou um Homem de requintado gosto

X - letra erradamente utilizada para escrever Fodaxe ....não percebo bem porque razão, mas pronto.....Xi pá ? Xizato ou X-men ....qualquer dia é Xispe

Y - Yesterday , the only easy day was yesterday....

Z - Zebra, aquele animal em que nos leva a meter pessoas na nossa lista negra

 Boas saídas e melhores entradas ainda em 2017....

Sem comentários:

Enviar um comentário