domingo, 4 de dezembro de 2016

história...

Um jornal é algo que tem muito mais que tinta, letras, pontos e virgulas. Histórias reais, bem reais, umas tristes, outras não tão tristes. Politica, Desporto, Economia, entre outros temas faz de que o "jornal" seja algo com muito interesse



é como o fio sisal, recordo os meus avós durante as matanças de animais suínos, em que este fio era utilizado para a confecção dos enchidos, como também já o vi ser utilizado por funcionários de instâncias judiciais para trabalharem os seus processos. Eu pessoalmente tinha-o como "objecto" na lista do meu COE, onde o utilizei como linha depois de ter feito uma agulha improvisada através de um pedaço de madeira, para poder costurar a minha roupa de sobrevivência. Fátima Lopes ? naaaaaa. Mas o fio sisal é como um jornal, tem muito, mas mesmo muito mais que se lhe diga, afinal de contas, a criatividade é algo que realmente me assiste ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário