quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mário Soares vai visitar o Sr. Engenheiro Sócrates

Soares viaja até Évora e vai visitar Sócrates ....fora do horário de visita....jovens que tiram selfies á porta do estabelecimento prisional....atrevo-me a dizer que nem votam....mas criticam os governantes e as suas decisões...bom , mas politicas á parte....Soares vem defender Sócrates e diz que existe um movimento contra ele (Sócrates) desde o 1º dia como PM....Soares critica o MP...diz " ah e tal ....também sou/fui Jurista... " .......e? pergunto eu ! é fácil criticar....mas houve alguém que tomou a decisão de Prisão Preventiva !...e se tomou essa decisão é porque existe bases para tal...não existe Sr. Mário Soares ? então recorra conforme está estipulado....não critique quem tenta meter ordem e justiça neste Pais.....não critique quem trás as noticias até nós....porque pelo que me apercebi....até a comunicação social lhe faz comichão......



 

1 comentário:

  1. Sabemos muito bem que aquilo que se está a passar não passa "meramente" por fazer cumprir o que é justo! Assim como sabemos que não há coincidências na política! De qualquer forma...estou de facto do lado da justiça e espero que essa se faça cumprir!

    ResponderEliminar