terça-feira, 25 de novembro de 2014

população VS padre

tenho andado a pensar neste assunto ( não me tira o sono ) e com isto do Zé, ups, Sr. Engenheiro José Sócrates já nem me lembrava...(atenção, a detenção do Sr Engenheiro também não me tira o sono )...bom, continuando....Paz, Amor, Irmãos e tal....vamos rezar...e depois dá nisto ?! chiça ! eu não vou dizer que sou ateu mas também não sou devoto. Fui á catequese, rezei...e ainda hoje se tiver que juntar as mãos e pedir...olha, faço-o....sei que há muitos durões por ai que "...eu ?! nem pensar ! e tal...." mas depois choram que nem uns meninos.
Bom, não me vou desviar do assunto por causa de bebés grandes...
Então a senhora tão crente em ******* ( um dos mandamentos não mo permite ) .....tão fiel e respeitadora....ou Beata...quer agredir o Sr. Padre ???????? mas tu estás maluca ?
Perdoai-lhes  senhor mas esta gente não sabeis o que faz.



Sem comentários:

Enviar um comentário