domingo, 16 de novembro de 2014

R.I.P



Dia 24 de Setembro 1998.......o Jaime só pensa em ir ao hospital devido a uma lesão provocada devido a um jogo de futebol....já no hospital se vê uma correria nas urgências....um acidente de viação.....um ferido leve...um ferido grave.....alguém grita no corredor " o meu filho " .....outra pessoa grita " o meu afilhado ".....e eu só pensava que sabia quem era mas deu-se um apagão na minha memória......saio do hospital com o Jaime e só pensava naquela aflição.....vejo um pronto-socorro com um jipe...um Suzuki vitara de cor branca.....e pensava para mim " bolas que conheço aquele jipe "........e sigo o caminho de casa a pensar nisso.....
.....recebo a noticia..." sabes quem morreu ?!...." fez-se um silêncio....." o Hugo " ......é sepultado no dia 26 de Setembro.......e nunca mais esqueci.
Estejas onde estiveres....descansa em paz Bolacha

Sem comentários:

Enviar um comentário