sábado, 27 de dezembro de 2014

Happy New Year ;)

A dias de terminar 2014.....que falar sobre este ano ? Coisas boas e coisas más.....humm.....guardo para mim. Não, que não goste de partilhar, mas guardo. Aprendi com os erros.....e aprendi muito.....mas também errei muito. Promessas para 2015 ? zero........não sou de promessas ! Ações são comigo, promessas já não é bem assim....atenção, não duvido de que sejam cumpridas por quem as faz, mas eu não sou assim.....e quem me conhece sabe que sou.....bem, eu sou eu e é muito complicado ser eu.....bom, deixemos de falar de eu...como quem diz, de mim !
Desejo Boas Saídas.....Melhores Entradas.....comam 14 passas ( + 1 pelo subsidio de férias e outra pelo de natal )......( não recebes ? come na mesma )....( não gostas de passas ? eu aprendi a gostar... )
Até 2015




2 comentários: