sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

K.O

Ontem após o terminus laboral fui assistir a um treino.....cada golpe que era aplicado eu usava a respiração....como se fosse eu que estivesse ali....a golpear....defender...atacar....afastei-me dos treinos por motivos pessoais, mas continuo a ser um ativista daquele grupo/família.
Recordo que era "gozado" por usar a respiração quando aplicava um soco ou pontapé....era aquele click para levar mais força.








Andando para trás no tempo e usando a minha memória no que diz respeito a filmes....amantes de um bom filme e de artes marciais, quem nunca viu " Never Back Down " ?!....quando o mestre do Club 365 diz ao seu aluno " respira a cada golpe "....." usa a respiração " ....acham piada ?! ...pois bem, mas no tatami/ringue a respiração conta muito...e na vida real ou sabes respirar, manter a calma e analisar a situação....ou sabes logo o que é um K.O.

Sem comentários:

Enviar um comentário