terça-feira, 9 de dezembro de 2014

im/possible

Dou por mim a pensar "...mas o que é que eu vou fazer...?...."....já fiz de tudo um pouco.....btt....trailrun....escalada....rappel.....já saltei de um avião....artes marciais.....
Andando para trás uns anos, eu era daqueles que todos os domingos madrugava....vestia os calções de ciclismo....subia e descia montes.....passava dentro de poças de lama ou cuspia pó !....sim sei que não é uma imagem muito bonita....(nem sabor)....mas parecia uma criança quando chegava a casa...não, não era por vir todo sujo...era pelo sorriso que trazia nas ventas ;) ......participei em provas, não para ganhar claro (tenho a noção das minhas capacidades)....terminar uma prova era o meu grande objetivo, cheguei até ser o penúltimo em uma das provas em que me inscrevi, e não foi por isso que deixei de sentar o rabo no selim e pedalar !...e quando subia e descia paredes....rochedos...correr?!sim...não gosto muito, mas corria...queria terminar uma prova....e terminei !
Tudo isto porque ?...porque estou em busca de um desafio....coisas impossíveis ?!..
.....não há....só na nossa cabeça ! e cabe a nós tornar o impossível em Possível

Sem comentários:

Enviar um comentário