quarta-feira, 20 de maio de 2015

Guimarães...Marquês....Grécia....

Quando vi as imagens do Marquês....pensei na Grécia...em França..era mesmo em Portugal....todos os dias existem Órgãos de Polícia Criminal injuriados....agredidos....e lá de vez em quando um morto.....mas isso não é dramático...não vende.....sobre as imagens de Guimarães....só digo....se for provado injúrias.....só tenho pena do "avô"....pois a presença de menores ou não....em nada pode influenciar uma detenção....a filmagem não é continua (as que eu vi).....dizem que os polícias e guardas devem ter sangue frio.....papos....quando se vai para essas forças não se assina a dizer que nos podem chamar filhos da puta....cabrão....etc....a polícia e guarda existe para manter a segurança e o cumprimento das leis.....sim não anda cá para bater....mas também para não ser injuriada....ah,estavam menores....então assim o guarda Hugo Ernano deve ou não pagar ?! Esperem,são ciganos ! Então mas afinal ? Espera,o cigano mor era um evadido ! Espera,o empresário ao que parece já tem historial de agressões....mas afinal de contas ???????? Pois é....critiquem...opinem.....façam juizos....façam de juízes....mas eu digo,quem está nelas é que sabe.....e quem está de fora fala muito....porque se amanhã o gajo do café me der um pastel de nata queimado vou chamar-lhe o quê????? Vi fulanos dizerem "quem me dera o meu pai levar porrada,assim ia à festa do Benfica receber a taça".....
Já levei porrada...e nada fiz para tal merecer......é fácil falar....quando não és tu ou a tua família ofendida....porque se te tocam na ferida e metem 1 dedo....metem 2 dedos.....e ainda fazem polichinelos.....vais ficar calado e quieto ?! Sê honesto....ou voltou a moda dos Charlies da tanga ?!.....
Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário