sexta-feira, 3 de julho de 2015

2 caras

Pessoas com duas caras ?! Ui,é o que há mais....serão bipolares ou mesmo falsas? Cada um tem o seu critério / opinião....enfim. Hoje sou apontado como aquele que tem a mania....mas meus amigos,aqui o "je" tem amigos desempregados,padeiros e até advogados....os quais eu respeito como pessoas e como profissionais...mesmo não gostando de alguns tipos de pão. Moral da história? Ó GBF....não me falas quando estou fardado porque razão?! Ah pois é...os OPC são chulos,Chupistas,FDP,e não são portadores de massa cinzenta...pois bem,hoje como estava de calções e sem barba já me conheces/ olha ficaste pendurado....e olha que eu sou o mesmo que conheceste à 18 anos atrás..mas pelos vistos tu estás mais parvo.
2 caras ?! Só mesmo o dinheiro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário