segunda-feira, 20 de julho de 2015

Amigos

Lembrado......tinha que ser lembrado...o pensamento tenta chegar a todo o lado mas não dá.
Relativamente aos amigos e à amizade.....são poucos os que considero amigos de verdade,mas quem considero é porque lhes tenho uma estima,confiança e sempre uma palavra.
Essa palavra até pode não ser ouvida pois por vezes só a penso....mas ainda assim tenho algo a dizer a essas pessoas,aos Amigos.
Não vou dizer as amizades de infância....pois são pessoas com quem me vou cruzando e travando conversas que nasce a amizade.
Se a FF me conhece à 20 anos....é com muito prazer que tomo café com ela e rimos de parvoices da infância....apesar de ela fazer questão de me relembrar do meu mau feitio...bolas,está tão grávida ! NN,alguém que conheci relativamente à pouco tempo mas a forma de estar na vida,determinação,dedicação e qualidade de humor acho extremamente brutal. Já vivi no Algarve,Alentejo e Trás os montes....criei laços fortes em todos esses locais,amigos que não vejo à anos,outros vejo de lés a lés....mesmo não encontrando aquando as minhas deslocações,ter uma conversa com VF é qualquer coisa....discussão ao rubro...a sua visão é digna de ser conhecida....tenho poucos mas muito bons amigos....não poderei mencionar todos....o facto de ser mencionado em último não lhe tiro importância,aliás,não quantifico pois não o faço com ninguém,só qualifico....e OCR está no grupo restrito à atenção que tenho para dar,porque para os meus amigos....estou sempre pronto.
Um abraço,um beijo e um sorriso para vós.
E lá está...hoje é o nosso dia :)

1 comentário:

  1. ...relembrar o teu mau feitio talvez não aconteça por acaso... :)

    ResponderEliminar