quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Casa Branca

Chavalo como é?! Bora até ao Sudoeste ?! .....e assim foi! Os primeiros a chegar,levantar ingressos e procurar sítio para montar o "estáminé" ! Acompanhados por uma equipa da Sic e desde logo recebia mensagens a perguntar se era eu na Tv....ya,era eu....mas que interessava aquilo...foi ouvir música ....fazer sangria num garrafão de 5lt.....mixordias de comida....praia....e cenas! Não,não dessas cenas! Quem ruma à Herdade da Casa Branca não tem necessariamente de consumir produtos ilícitos...lembro de estar sentado a ouvir Gueta e perguntarem "queres?" ...ao que respondi de forma educada "não é a minha cena....tenho saudades desses tempos....e não são muito longínquos,mas outras razões se levantam,e fico me pelo rádio auto...youtube...

Sem comentários:

Enviar um comentário