domingo, 2 de agosto de 2015

Para refletir.....

Agosto....férias....para alguns! Não,não me estou a lamentar,eu já tive uns dias de molho na praia! Mas....epá,começo a ficar verdadeiramente preocupado. De volta no facebook,só vejo fotos de malta com bejecas na mão e o gin da moda....sim,socialmente tomo uma bebida....socialmente....mas não tiro uma foto a cada rodada que se pede....a minha preocupação não se deve a tirarem fotos....nem a eles conseguirem estar de férias agora e irem curtir as festas.....está sim em cada vez mais penso que a geração dos dias de hoje só se acham "in" se beberem até esgotar o stock de álcool.....vão curtir para as festas da terra,para os bares da cidade....e fazem bem! Mas e depois quem leva o carro e dá boleia aos amigos da nigth ?! Juro....não percebo o que se passa na cabeça destas alminhas....e não,mais uma vez digo,não sou um santo....mas sou do tempo em que preferia não beber para trazer eu o carro,do que tentar a minha sorte ou colocar me à sorte da habilidade de outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário