quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Zé...the black fish

Quem me conhece sabe do carinho que tenho por animais....quem me segue provavelmente já percebeu também....já falei do meu Serra da Estrela....o meu mais que tudo....que carinhosamente trato por "Paixão".....mas e do Zé,Zefa,Quim e Quinita,já alguma vez falei? 4 peixes.....infelizmente o Zé é viúvo....a Zefa faleceu....não sei bem se foi afogada se apertada...ficou presa na bomba do aquário...Zé já é preto por natureza,não sei se por luto se por descendência...mas e agora que teima em ter comportamentos meio estranhos...ora desafia as bolhas da bomba....ora se deita de lado a boiar e só reage quando o Quim lhe dá um toque....triste não está,já leva ai uns 4 meses de luto....só se ontem enquanto desfiava bacalhau,percebeu que seria um parente....

Sem comentários:

Enviar um comentário