sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

fica o aviso....

Hoje acordei zangado....não, não acordei, mas podia....mas hoje já fiquei zangado......não, também não....mas hoje já discuti....não foi bem uma discussão....foi mais um abre olhos !
Fui abordado por um fiscalizador municipal da seguinte forma " olhe, o senhor não pode estacionar aqui....é reservado a residentes " ....ao que eu com uma prontidão exibi o selo de residente ao mesmo tempo que lhe disse " Bom dia....eu sou residente....e até ao dia ainda não há nada que me obrigue a colar o selo no vidro....basta estar visível ....e ainda bem que o apanho visto que existem pessoas que estacionam a viatura nesta zona não sendo residentes e ainda assim nem o parquímetro pagam....tipo....meninas bonitas que trabalham em algumas superfícies comerciais...as quais sabemos quem são....e também sabemos quem as devia fiscalizar mas que com um sorriso apenas lhes dizem bom dia...vergonhoso pagar cerca de 80 euros anuais e porque pensam que vão ganhar algum favor sexual com as meninas, simplesmente não as fiscalizam......" ao que só ouvi de resposta " bom dia e boas festas " .....
ficou o aviso...ou isto muda, ou realmente vou me chatear.....

Sem comentários:

Enviar um comentário