sábado, 12 de dezembro de 2015

JB

Hoje ao conduzir pelo centro histórico vi de relance um tipo.....e pensei " Fogo,é o Benedito ! " .....fui á minha vidinha e passado 3 horas entro numa loja do comercio tradicional e eis que o vejo mesmo á minha frente....mas pensei " será mesmo ele ?! não deve...ninguém o aborda...." ....mas aquela ansiedade não podia esperar mais...." Olhe, desculpe, é o Benedito, certo ?! " ...ao que ele com um sorriso cheio de humildade que o caracteriza como profissional diz ao mesmo tempo que estende a mão " Saudações Leoninas " ....não sei como soube do meu clubismo, nem me interessa sequer.....mas bolas, estava ali frente a frente com um dos melhores, se não o melhor....
Não pedi autógrafos....não tirei a selfie da moda.....não o importunei devido ao meu "fanatismo"....deixei-o seguir a vida como um mero cliente, mas sai dali com um sorriso enquanto pensava " Bolas, é o Benedito " ......
 
Este homem dispensa apresentações.......

Sem comentários:

Enviar um comentário