quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Jantar de Natal

sou sincero....não ligo muito a épocas festivas,e o Natal está obviamente incluído....vejo demasiado consumismo.....alguns momentos de falsa solidariedade....mas ainda assim tenho que dar a mão á palmatória,estar com pessoas que nos são queridas é muito bom,mesmo que por vezes só em pensamento.
Se comprei presentes? Sim.....se vou receber? Não estou minimamente preocupado.
O último jantar de Natal onde me senti realizado.....?!....2013 ! Um colega orfão de mãe (doença cancerígena) e a 200km de casa....olhei e disse " Zé,se no Natal tiveres escala acessível,jantas comigo e com os meus....e nem se discute mais" ....chegado o dia 24 foi recebido como um irmão....bebeu...comeu....riu....jogou bingo com os meus familiares....e chegadas as 24 horas....tinha também um presente na árvore lá de casa .....se eu tinha?! O meu maior presente foi o sorriso e companhia do meu amigo e colega.
Boas festas a todos vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário