terça-feira, 24 de maio de 2016

pedintes


existem 2 tipos de pedintes...aqueles que realmente necessitam....e aqueles que gostam de pedir....e fora esses 2 tipos existe ainda o "típico cigano" á porta do supermercado...
Corria tudo de feição...fui comprar umas águas para a minha "superfície comercial" e está um indígena a tentar dizer-me alguma coisa enquanto estou no ultimo lugar da fila....entre uma tentativa de interpretação do marmanjo....queria saber se eu o deixava passar á frente...acedi ao pedido....ele tinha um bolo...e eu uma fragonete cheia de águas e outras cenas.....até que o coitadinho espera na caixa ali....calado.....quieto......e quando estou a pagar vejo que está a olhar para mim....epa, eu juro que tentei ser cordial...simpático....a sério...mas saiu-me "o que é que foi pá, queres alguma coisa?!".....ao que a resposta foi "não"......enquanto me dirijo ao carro vejo bem o fulano já acompanhado no estacionamento.....vai a caminhar ao meu lado....eu paro e digo "olha lá....queres alguma coisa?!...pensa lá bem......que provavelmente queres e eu com as minhas duas mãos te consigo ajudar"......provavelmente escolheram a "vitima" errada....ou o dia errado para pedirem....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário