segunda-feira, 9 de maio de 2016

reflexão


olhando para trás no tempo e revivendo mentalmente estes episódios....parece que foi ontem. Ainda o ano passado quando me sentei á mesa com P. , colega de curso, em amena cavaqueira enquanto se comia uma salada acompanhado com um copo de sumo de laranja natural, eu sei....devia ser um belo de um petisco regado com uma boa pinga.....mas foi o que se arranjou, e muito bem , que se diga de passagem, mas adiante, P. disse "eu é que sei quem não voltava a fazer o curso" ....penso que será da boca para fora....eu voltava....mesmo sabendo que trouxe cicatrizes no corpo....voltava....e levava comigo os super-homens que por aqui vagueiam ;-) ! Brincadeiras á parte, hoje em dia revejo-me nos mandamentos lidos diariamente naquela instituição, mandamentos esses que tenho em diploma aqui mesmo em minha casa, ofertados pelo Sr. comandante da COE aquando a minha saída daquela força.....há quem pense que sou maluco e que é uma idiotice este patriotismo e dever de missão após o compromisso feito na noite antes da bênção das boinas.....não discuto.....eu próprio também não entendo muita coisa nesta sociedade moderna.

Sem comentários:

Enviar um comentário