segunda-feira, 6 de março de 2017

CF74



Modalidade que veio para ficar no meu quotidiano....ligado ao desporto desde muito pequeno, entre corridas e ginásios, passando pelos calisténicos, cheguei ao Crossfit onde antes me negava por completo. Sei que já escrevi sobre isso, mas nunca é demais repetir rasgos elogios ao que me faz bem, seja para descomprimir de um dia atribulado no work ou até somente porque transpirar faz bem aos poros da pele, para quem transpira claro.
Um treino que conjuga intensidade, força e que permite treinar resistência, destreza, elasticidade, e outras mais coisas não esquecendo o espirito que se faz sentir entre a comunidade Crossfiteira. Tenho criado conhecimento e amizade dentro e fora da "minha" box pois o Crossfit vai muito mais além do bumper e das 4 paredes onde estou inserido.
Crossfit é duro, duro mas bom.....e recomenda-se....

Sem comentários:

Enviar um comentário