sexta-feira, 10 de março de 2017

"plafond"

Detesto receber contactos telefónicos por parte de funcionários de call center a "tentar" angariar um novo cliente. Quando é sobre inquéritos ainda ou alinhando na resposta de Bom/Muito bom....Pouco provável/Muito provável....por vezes dou um ar da minha graça e lá faço uma piada ou até peço sugestões para a chave do euromilhões. Vou tendo alguma paciência durante aqueles minutos de espera quando o contacto é feito por mim aquando a existência de um problema, mas.......bem, durante 1 mês tente renegociar vezes sem conta o meu contrato com a operadora ao qual estava fidelizado e nunca cederam, até ao momento em que se apercebem que o saco que estava no balcão transportava todo o equipamento e que a nossa relação de anos terminava ali. foram telefonemas atrás de telefonemas numa tentativa frustrada de se manter acesa a chama entre nós, e não houve retorno até aquele mesmo dia. Achei, e ainda acho, inadmissível novos clientes terem direito a oportunidades vantajosas, as quais são inatingíveis por clientes fieis á marca, mas que interessa isso, até ao momento em que me "pisam" o rabo. Agarrei nas faturas, contratos, flyers e uma caneta,entrei, tirei a senha e esperei, esperei até á minha vez onde a minha abordagem foi muito simples, Bom dia, o Livro de Reclamações e uma folha branca sff, para lhe fazer um desenho. Deixei bem explicito que tentaria não ser desagradável com a pessoa que ali tinha á minha frente, pois a minha paciência e compreensão tinha terminado á uns dias após não terem cumprido com a sua palavra. Consegui reunir a funcionária, chefe de loja e o diretor daquele mesmo espaço em poucos instantes onde informei, e de forma bem explicita, que não sou dos que sabe os meus Direitos, também sei os Deveres, e sei de igual forma com quantos paus se faz uma canoa......

Sem comentários:

Enviar um comentário