sexta-feira, 8 de junho de 2018

Melhor Amigo

Dizem que hoje é dia !
Julgo ter ouvido na rádio sintonizada no meu corsa mobile que hoje é dia do melhor amigo, e pedem ainda para dizer-mos o que não suportamos no nosso melhor amigo. Leva-me a fazer uma introspeção em busca do meu melhor amigo....quem é o meu melhor amigo ?! é fácil.....é o meu filho, e respondo sem pestanejar. O que não suporto nele ? a facilidade com que me desarma só com um sorriso....não é justo ! eu, o zé mau, desarmado por um sorriso que ainda tem uma dentição de leite 






que bandido......
Fora a amizade que tenho com ele, uma relação de um amor verdadeiro e intenso, lealdade e verdadeira amizade, leva-me a outro patamar, á realidade, onde se questiona o que é a amizade ? Existem os amigos, os conhecidos e aqueles que nunca chegamos a conhecer pelos seus comportamentos, ou seja.....não se podem incluir nestes grupos supracitados. Mas que interessa isso agora, que se dane essa gente e bola para a frente como diz o outro.
Abraços e beijos a quem merece, aos outros, basta ignorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário