quinta-feira, 14 de junho de 2018

Pronto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje mais que nunca (mentira, que isso do nunca tem muito que se lhe diga) acredito que sou capaz. Comemora-se hoje o décimo aniversário sobre uma das épocas mais felizes da minha vida, mais orgulhosas do meu ser, algo que me alimentou o ego. À 10 anos atrás ganhava o direito a gritar o grito. Eu sei, gritar o grito ?! mete mais tabaco nisso mano......tudo nesta vida faz sentido se for vivido. Numa época em que só eu acreditava em mim, e não condeno ninguém por não o fazer, cheguei, vi e venci. Numa época em que outros se vangloriavam pelo meu fracasso ou se regozijavam das minhas feridas eu gritava em silêncio, vão para a puta que os pariu. Numa época em que outros admitiam que o meu sucesso era fruto da determinação deles, eu ficava abismado com tamanha insensatez. Numa época em que eu percebi que ao longo dos anos teremos que aprender que a persistência é o caminho do êxito e que o sucesso é daqueles que batalham teremos sempre um passo a dar rumo a um futuro brilhante, afinal de contas






10º - O Ranger supera-se constantemente pela sua firme Vontade e pelo seu indómito Valor !!!!!!!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário