terça-feira, 18 de setembro de 2018

Enigma

Durante estes dias foi-me possível pensar e refletir, algo que por sinal costumo fazer com alguma frequência. Há quem diga que estou sururu, outros dizem que são momentos de introspecção e ainda há quem de forma simples diga, "todos temos as nossas fases". Abordei alguns temas com pessoas no meu círculo profissional e fiz questão de dizer que estou pronto, embora tenha uma vaga ideia de que não entro para as contas. Nesse último dia de festividades na minha localidade natal, ainda tive oportunidade de apertar a mão, e por minha consciência enterrar o Machado de guerra que havia sido levantado em forma de protesto. Se foi enterrado por ambas as partes não sei, mas eu vou de consciência tranquila. Numa altura em que na realidade tenho saudades da pessoa que sou, não aquele que se deixou consumar por raiva e pensamentos fúteis, sei que passo a passo, estou lá. Sei bem que existem pessoas que simplesmente preferem apontar o dedo sem sequer respirarem e perguntar se está tudo bem, mas não vou sequer discutir isso. Veni, Vidi, Vici.....

Sem comentários:

Enviar um comentário