domingo, 9 de setembro de 2018

M-E-R-D-A

Liberdade, Respeito....bom, confesso que tive de pesquisar o significado destas duas palavras atrás mencionadas para verificar se nestas quase 4 décadas de vida tinha aprendido o verdadeiro significado.....e imaginem só, tinha mesmo e ainda tenho, bem enraizado o significado, bem como a minha conduta como ser humano, racional, que vive e sabe viver em sociedade. Claramente depois de verificar no google e usar a minha memória, que por sinal é bem boa, constatei que a palavra " animal " não faz pandam com as outras duas, mas adivinhem só, faz pandam com os artistas que durante uma viagem na linha de Sintra ousaram ter atitudes jocosas com o agente da Policia de Segurança Pública que seguia a sua viagem. entre estes artistas e tantos outros, não consigo perceber porque razão a maioria, sim, os cidadãos de bem, aqueles que também partilhavam a composição de transportes, não convidaram a sair aqueles " animais " , isto porque animais nos transportes, só mesmo os cão-guia......julgo eu. A maioria é submissa á minoria porque razão ? Não percebo......puta que pariu gente de merda, sim, gente de MERDA, eu soletro, M-E-R-D-A , aqueles que não respeitam o lugar de estacionamento destinado ao " deficiente " , o idoso nos transportes públicos, o negro na escola, o homosexual na vida social, o cigano no seu honesto emprego...sim honesto emprego, pois eu tenho um individuo de etnia cigana no meu curso e vejo nele alguém digno de ter como colega....e esta hein ?! criar estereótipos, estigmas, é coisa de gente pequenina, e ser estupido, mal educado e mal formado é de animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário