sábado, 9 de abril de 2016

Cross

Hoje estive presente numa competição de Crossfit....á dois anos atrás seria impossível estar ali sentado...por motivos que vos são alheios obviamente...mas andando...frequentador de 2 "Box" na minha cidade natal...convidado para ir conhecer outras que existem no nosso país...sendo na cidade "Berço"o anfitrião MF....e descendo até Beja ao F4.....sei que existem no Algarve,mas não fui convidado....obviamente sem esquecer o "Restelo"....e "Alvalade"....depois de travar conhecimento e ter um grande amigo em comum com "Perna Fina"....esquece....eu recomendo-me ! Mas voltando á competição....48 atletas....todos muito fortes....não fiquei até ao fim devido a compromissos profissionais...mas fiquei ainda com mais vontade de continuar a modalidade que pratico á cerca de 1 ano....realmente hoje reencontrei pessoal da velha guarda,dos meus tempos de "karatê Kid" ....mas retomando a competição....sem ter muito mais para dizer....fiquei deveras impressionado e motivado.

Sem comentários:

Enviar um comentário