sábado, 9 de abril de 2016

opções

denúncias sobre tratamento desigual no que diz respeito a heterossexuais e homossexuais no colégio militar...humm...boa...se existe? Não sei...nem me interessa...porque em plena rua....no café...no centro comercial....no cinema...existe e existirá sempre alguém com o preconceito....eu pessoalmente tenho amigos e conhecidos que são homossexuais e lésbicas...e por incrível que pareça.....são pessoas normais....com empregos normais....que bebem café....fumam....vão ao Continente....Lidl.....e imaginem só...também estão habilitados com carta de condução!.....peço desculpa....existe também outra espécie de pessoas...as "anormais" que não respeitam e aceitam as diferenças entre as pessoas...se eu tenho o direito a chamar anormais a quem não aceita...tenho tanto como aqueles que descriminam e ridicularizam quem simplesmente decidiu ir para a esquerda em vez da direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário