sábado, 9 de abril de 2016

o Parvo

ai com 8 anos...o "gaiato" meteu um pé não sei aonde e obviamente não ficou para trás.....os anos passaram e o J tem uma crise qualquer e não o abandonei......P decide entrar por maus caminhos e eu fiz questão de o meter novamente no trilho....P e F não conseguem mais e levei as suas "namoradas".....G num ato de loucura decide por termo á própria vida ao subir um deposito de água e dali ganhar asas...subi...sentei-me....conversei...e desceu pelas escadas que subira....O cheio de maleitas não o deixei ficar para trás...C numa prova de 50km....fez 45 ás minhas costas....PC nunca percebeu nada daquilo e ainda assim dei-lhe a mão....L quer ser forte e duro....mas só nas palavras...vacilou mas não o deixei...e quem o ouve falar parece um Spartano....C em diversas situações foi o herói da história...mas só da sua versão...e a errada....J decide dar uma de Mota e corre mal....mas corre mal para mim....porque em todas as historias supracitadas...são com pessoas que partilharam "momentos" comigo .....incrível....humildade é o que todos eles deviam ter em comum...só um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário