sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016

confesso.....o fulano que inventou isto de se dividir o espaço temporal em dias...meses....anos.....é um génio ! Nada tem a ver com questões económicas, no que diz respeito a viagens e produtos para se festejar um novo ano ( provavelmente.....muito provavelmente não havia esta panóplia de produtos e festejos...).....é tudo uma questão de se poder renovar as esperanças, traçar objetivos....idealizar sonhos e momentos para os próximos 365 dias que se avizinham....
Provavelmente a frase mais banal será paz e saúde...mas e será que assim o desejam mesmo para todo o mundo?humm.....onde cada vez vivemos mais numa sociedade onde o que importa é o tamanho do umbigo......mas ainda assim, todos sem exceção podem renovar esperanças de um Prospero Ano Novo.
Durante a passagem de ano enviamos mensagens e telefonamos a desejar bom ano, etc....mas muito sinceramente....eu desejo um bom dia a todos aqueles que me são queridos e importantes. Não falamos só de família, também de amigos....embora possa ter guardado uma mensagem/telefonema para alguém...o que é certo é que os meus votos são todos os dias....e não em alguma altura em especifico.
Para mim neste 1º dia do ano.....bebi champanhe...comi passas e guardei outras 2....e o meu primeiro momento do ano foi poder hastear a Bandeira Nacional.


Um Bom Ano

Sem comentários:

Enviar um comentário