terça-feira, 5 de janeiro de 2016

5 de Janeiro....



5 de Janeiro…que memórias….comemoro mais um aniversário da minha incorporação nas fileiras do exercito português……incorporei no Ribatejo para cumprir o serviço militar obrigatório…tropa? Nem pensar!....mas ainda antes de ser “abandonado” á porta da unidade militar recordo a viagem que fiz com os meus pais e um casal amigo…faziam questão de me acompanhar ou será abandonar?! Só eu sei como me senti quando sai do carro e ouvi “vá, já chegámos”…..que nó….mas não olhei para trás…enchi o peito e lá fui eu. Era um jovem de tenra idade e devido ao pouco sucesso escolar na altura fui convocado a prestar serviço militar obrigatório. Como era? Era um pintas….cheio de mania que era o bad boy lá da minha rua….mas depressa a perdi….travei amizades para uma vida…..retive informação que me irá acompanhar até aos meus últimos dias…..tenho noção que em muitos posts do meu Blog falo/escrevo sobre a minha vida militar, vida essa que ainda hoje está no activo e que exerço com o maior dos orgulhos…..Juramentos….Compromissos e mais Compromissos……e assumo,é com toda a cagança que repito as formulas…


Sem comentários:

Enviar um comentário