segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Descansa em paz

Raramente regresso a um sítio onde tenha trabalhado....regresso quando realmente tive prazer em lá ter trabalhado e deixei lá amigos. Óbvio que muitas vezes não vou devido à incompatibilidade de horários que permitam travar uma conversa,um café ou até uma refeição com aqueles de quem não dispensamos a companhia. VN tem um misto de sensações devido a ter 2 passagens da minha carreira por lá....Couves á parte,amanhã regresso para acompanhar o Pai de um amigo/colega....é triste.....fica ainda mais no ar a nostalgia que sinto um dia em 2011 quando estou com o AB e ainda nem 60 metros tinhamos de estrada já os sinais sonoros eram usados...não vou relatar todo o incidente mas fica a nostalgia pois afinal de contas aquele prevaricador era colega do pai de AB.....o fulano penso que me rogou todas as pragas que conhecia,ainda assim,faminto de serviço e com os pés bem assentes fiz o que me competia....foi nesse mesmo dia que fiz o meu primeiro serviço relacionado com estupefacientes...mas isso é uma outra história.
Resta me amanhã ir dar um abraço a quem mais precisa neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário