sábado, 16 de janeiro de 2016

as ações ficam para quem as pratica.....


quem diria....passados 2 anos.....hoje recebi uma visita inesperada, uma senhora dos seus 50 anos acompanhada de uma rapariga com os seus 28...29.....ao qual que após tocar a campainha e eu questionar no que podia ajudar, me diz " hoje nada, já fez muito no passado ", ao que eu disse não estar a acompanhar....á precisamente 2 anos e uns dias quando me encontrava estacionado enquanto mexia no telefone vi uma senhora a abordar inúmeros condutores ali naquele estacionamento...não liguei.....continuei no meu mundo....até que bate no vidro e me pede auxilio....que lhe levasse com a máxima urgência ao veterinário mais perto pois o cão estava muito mal....era um Jack....assim que entrou vomitou....até rimou,vejam bem....enfim....chegada á clinica e após tentativas da senhora me dar dinheiro para limpar o carro só disse " as melhoras ", e segui a minha volta... e ainda assim me disse hoje " já eu fui a Beja á sua procura ".....quem diria....

Sem comentários:

Enviar um comentário