sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Grande Frodo....

....hoje foi....hoje apeteceu-me....hoje fiz....o dia começou bem cedo com uma SMS a dar conhecimento de dois amigos/colegas na minha cidade natal....alterada toda a minha rotina (por vezes sabe bem mudar),passei toda a manhã incluindo almoço com aqueles dois....discussões atrás de discussões e gargalhadas atrás de gargalhadas....ao almoço foi a continuidade do mesmo....CS e DR são daqueles com quem se tem o prazer de cruzar nesta vida....depois de almoço café com SG e lá está....poucos mas únicos e excelentes....é como classifico os meus Amigos....um saltinho ao meu stand particular para averiguar a existência de uma determinada máquina....e ainda deu para perceber como me esqueci de abrir a viseira do capacete do grande Doohan,aquele australiano capaz de fazer o impossível ser possível....outros tempos do MotoGp....o dia estava longe de terminar mas resta me reviver na minha mente....ao mesmo tempo que descasco uma casca de laranja de forma a passar em volta do copo.....6 pedras de gelo.....5cl de Bombay Shapphire....usando a "bailarina" para deixar correr a água cujo um dos componentes é quinino.....uma volta de 360 graus com a "bailarina" e a mistura fica......com o aroma do citrino que se passou em volta do copo.....afinal quem sabe sabe ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário