segunda-feira, 27 de junho de 2016

LGB

Lésbicas....Gays....Bissexuais...Transsexuais....E sei lá mais o quê....por acaso até já passou no programa "e se fosse consigo" esse tema...o tema da homofobia...a aceitação por terras lusas...houve quem tomasse atitudes extremamente radicais e ainda tivesse a ideia de estar perante uma doença....sinceramente,doença mental de quem não aceita/respeita.....eu....eu estou me completamente a borrifar (queria escrever cagar) para as tendências...desejos ou gostos de quem por ai anda...tenho amigos e amigas que simplesmente a sua orientação é diferente da minha....e?! O mundo não vai acabar....isto tudo porquê? Porque durante uma marcha em Londres um Policia pediu em casamento o seu namorado....até ai ainda é aceitável...agora beijá-lo em público é que não...não bebe um copo de champanhe porque está de serviço...mas ali um bruta beijo na boca já o pode fazer....atenção...mesmo se fosse a uma mulher eu iria "condenar" esse beijo....

Sem comentários:

Enviar um comentário