domingo, 5 de junho de 2016

tachos e aventais....

e o chefe sou eu.......ou não ! eu VS o robot mais versátil de cozinha...de quem estou a falar ?! do bimby......ou será da bimby ?! por incrível que pareça costumam usar "a bimby", não sei de a categorizam do sexo feminino em virtude de 65% dos cozinheiros (casas domésticas) serem quem mexe nos tachos lá em casa....mas não interessa, aventais á parte, no meu post é "o bimby" e terá um nome...que é....Alfredo ! o Alfredo !
Bem, eu e o Alfredo.....1000 e tal paus.....e depois de uma demostração feita...que durou sensivelmente 1hora...a senhora pergunta o que foi que mais me surpreendeu/espantou naquela demostração.....
Nada minha senhora ! eu para ficar surpreendido é preciso muito mais !
MB - tem alguma pergunta ?!
Chacal - Sim tenho, faz torradas ?!
MB - infelizmente não faz
Chacal - Então como é que uma máquina de valor superior a 1000 paus não faz uma simples torrada......




MB - Mulher Bimby
Chacal - Eu


Atenção, o estudo que apresenta a percentagem de cozinheiros domésticos foi realizado por uma universidade algures no nosso planeta.....

Sem comentários:

Enviar um comentário