domingo, 12 de junho de 2016

na esplanada

existem dias que um tipo acorda com um feeling....pressentimento como diz o outro ! ...mas que até não tinha muito tempo para tentar perceber o que era...e eis que vejo uma mãe a descurar completamente o cuidado com o seu filho,deixando o mesmo ali..."plantado"...raptar?!credo, claro que não pensei que alguém fosse raptar a criança ali com pessoas por perto ...mas a minha reação foi instantânea ao me aperceber que o mesmo estava engasgado e sem conseguir respirar. "calo" ou não debrucei-o sobre o meu ombro e desferi umas pancaditas tendo alternado com o coloca-lo de barriga para baixo sobre a minha mão esquerda...o pequeno lá mandou para fora,deixando-me um pouco sujo. Foram cerca de 40 segundos que mais pareceram minutos e ainda assim a mãe muito indignada por eu ter pegado no pequeno. Terá visto que eu estava sujo e conciliado aquela imagem com um possível sufoco/engasgamento por parte da criança ?! não.....enfim....eu juro...a sério que juro que respirei fundo ai duas ou três vezes e abandonei o local....mas tive uma vontade de lhe dizer " ó minha anormal do caralho, tens consciência do que acabou de acontecer e do que podia ter acontecido ?! " ....provavelmente não fez nenhum "escarsel" em virtude de me conhecer e saber a minha profissão....não procurei o reconhecimento nem o agradecimento....só que não tivesse feito aquela cara já eu tinha ficado satisfeito.
Enfim...como diz o outro " Hoje vou conseguir tudo aquilo que eu quiser " 

Sem comentários:

Enviar um comentário