quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"8"

.....o amor é assim, pelo menos para mim....deixa-me do avesso, levanto, tropeço e volto para ti... assim diz a letra dos HMB......mas afinal o que é o amor ? quando todos os dias se testemunham declarações nas redes sociais ás cara metade....que opinião minha, acho 80% de pura pirosice....fotos todas trabalhadas....partilha de frases "abrasileiradas" com imagens de fundo....ui....lindo...recordo em 2011 quando trabalhava com Marcelo....um pintas....todos os dias discutia com a sua cara metade....ao telefone....pessoalmente....mas então o amor que aquilo era....ou não. Certo dia ele zangado com ela, nem sei a razão E NEM ME INTERESSAVA....disse que ela era uma "puta" ....e começou a contar histórias deles os dois, as suas aventuras....ui...ao que eu parei o carro e lhe disse "chavalo, esta conversa acaba aqui, 1º porque não me interessa...2º porque não me diz respeito...3º porque hoje chamas-lhe puta e amanha passas por mim com ela a dar-lhe beijinhos...4º porque estou farto de te ouvir ! ....nunca fui muito de sentimentalismos nas redes sociais...e é um abuso como se vulgariza o sentimento, as relações....chega a uma altura em que não se sabe distinguir, desejo de obcecação....saudade de dependência....amor de paixão....felicidade de comodidade. Os casaizinhos que espalham a sua magia amorosa nos facebooks....fazem-no para mostrar a meio mundo que estão felizes.....para tentar ganhar a inveja de alguém.....ou porque existe tanto tempo livre que há que dar asas á imaginação e fazer uma declaração para meio mundo ver? então e quando se chateiam porque não nos dizem também ? eu gostava de saber, ao menos não me achava diferente, visto que na minha relação existem discussões....mas deve ser do meu feitio, nem todas as mulheres tiveram azar em conhecer um "parvo" como eu...parvo e teimoso !
Confesso que este tema tem pano para mangas, pois de seguida iria escrever sobre a relação sexual impessoal (porque parece ter de haver a submissão para satisfação).....e a relação tórrida cheia de desejo e paixão....aquela que começa na bancada da cozinha e termina na mesa...no sofá...ou até no chão da sala.....mas não, só na cama do quarto é que é bom...e já que se fala em cama, em vez de publicarem fotos todos in love no bar....na praia...no carro quando vão de viagem....tirem na cama ao acordar....na paragem de autocarro á espera de ir para o trabalho...sei lá...qualquer coisa "normal" ......provavelmente irão pensar que sou um ressabiado...abandonado...cheio de sofrimentos amorosos até ás orelhas....não tem mal, vivo bem com isso....como para mim uma viagem á praia ou um simples giro no autocarro da cidade, sim aqueles que percorrem as linhas amarelas, azuis ou o itinerário 21....possuem quase o mesmo significado....não interessa onde nos leva, mas sim com quem vamos...ao lado. Disse quase o mesmo significado porque na praia está-se muito melhor que no para arranca das paragens bairristas a ver as caras de quem vai trabalhar.
Não vulgarizem o amor...a paixão....o desejo....porque OPINIÃO MINHA, estão a vulgarizar-vos também....onde simplesmente cada um de nós deveria ter algo de especial....








Sem comentários:

Enviar um comentário