sábado, 6 de agosto de 2016

Dragon ball VS Pokémon

Filipe sempre que podia ia treinar...trocava os livros da escola por pedras.....e enchia a sua mochila...Filipe fazia-se á estrada e corria como se não houvesse amanha, ao estilo de Forest Gump ! What ? sim, é mesmo verdade....Filipe, um jovem dos seus 13 anos de idade e um obcecado pelos desenhos animados de Dragon Ball, via o Songoku

correr de mochila cheia de pedras para se tornar mais rápido....e pensou, porque não eu também fazer o mesmo para o ajudar a recuperar as bolas de cristal ! eu sei, parece mentira, mas naquela turma era praticamente toda a gente obcecada por esses desenhos animados, á exceção aqui do Je....epá, mais uma vez, não aderi a modas....passado uns tempos apareceu os Pokémon , sim esses bonecos que agora andam a ser caçados pelas ruas do nosso mundo, ainda assim, não existem na realidade.....mas que fazer quando a idiotice roça quase o limite, opinião minha....entretanto vi na televisão a estreia de " Dragon Ball Evolution "
 com tipos a lançar bolas de fogo provenientes das mãos
, e assim de repente o ultimo que vi com bolas de fogo nas mãos era um chinês a fazer uma bola flambé a arder...tenho muito receio que comece a ver malta do meu tempo a ver um saco de berlindes e a gritar que encontrou uma das bolas mágicas.....ou encontrarem um careca na rua (por natureza ou por opção) e gritarem o nome de Krilin......tem é de ter menos de 1mt e 20......

Sem comentários:

Enviar um comentário