domingo, 28 de agosto de 2016

afinal ?

Acho incrível como o facebook consegue mover milhões de pessoas em torno de um movimento....de publicar uma fotografia para mostrar que estão solidários com uma doença.....uau.....tipo...espetáculo! Ai á uns tempos vi uma corrente nessa mesma rede social que visava distinguir o verdadeiro sentido de ser "mãe" ....onde eram identificadas por uma mãe....e tinham como missão colocar fotografias onde demostravam as suas "crias" a todo o mundo......uau.....é ai que se vê a verdadeira mãe e todo o amor que a mesma tem pelos seus rebentos....espetáculo! Opinião minha, e não só, é uma bela forma de predadores sexuais obterem fotografias de crianças.....mas eu sou um exagerado.....há, o perfil é meu...e está privado só a amigos....uau....nem a pilula tem 100% de eficácia...e preferem confiar na "internet" .......com isto tudo já nem sei a razão de escrever este post...se para deixarem a ignorância de lado e num gesto altruísta realmente fazerem qualquer coisa de bom.....se para tentarem observar a realidade das coisas. Tenho a sorte e felicidade de conhecer alguém que tem aprendido muito com pessoas "especiais" .....onde na verdade ela é que é especial por eles permitirem a sua presença nas suas vidas. Não sei o que é trabalhar em locais destinados a pessoas portadoras de algum tipo de limitação, não vou dizer problemas, pois problemas temos nós na cabeça ao sermos preconceituosos...mas isso sou eu a falar. Acho incrível a forma como ela tenta ver a vida, onde já deu uns trambolhões....ainda não chegou ao quarto decimal em primaveras e tem muita coisa a contar...NÃO TE ESTOU A CHAMAR VELHA....quem me dera a mim ter a tua idade e a tua aparência...e vou ficar por aqui...já nem sei porque comecei este post.





Sem comentários:

Enviar um comentário