sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Amizade

o que é ? qual o verdadeiro significado ? cada um terá o seu, não muito longe uns dos outros....e não sou eu que vou aqui colocar o que é o significado de Amizade. Hoje dia 5 de Agosto é um dia de certa forma triste para alguém a quem garanti a minha amizade no passado, e ainda hoje a garanto, mesmo que em silêncio. No passado algo beliscou a amizade e onde se pensava que seria eu a afastar-me, foi o oposto...por telefone ou por mensagem parecia que na analogia do barco só eu tirava água de dentro do barco enquanto o outro tripulante olhava, mesmo a ver que eu não dava vazão...mas que interessa barcos a esta hora. Ainda assim eu não estava esquecido o significado deste dia para ti e tentei mostrar-te que estava aqui, mesmo em silêncio. O passado não se esquece mas a dor atenua.....como diz o outro, um beijinho do tamanho do mundo.
afinal de contas, eu não estava a fingir que te ouvia...escutava mesmo.


2 comentários:

  1. "A amizade é como um bom café, uma vez frio não se aquece sem perder o seu primeiro sabor" escreveu alguém um dia!

    ResponderEliminar