domingo, 25 de março de 2018

Fuso horário


Um tipo mete o alarme propositadamente a tocar mais cedo e em vez de dormir menos uma hora dorme menos duas…bolas, juro que quase que fui de pantufas limpar o carro.
Sim, ontem limpei um, hoje o outro….existem coisas que ao que parece só os homens o fazem, porque segundo “M” , os homens são os sortudos porque há quem faça tudo o resto por eles. Na realidade não sei bem se foram essas as palavras usadas por ela, mas roça o mesmo significado. Limpar o automobile, meter combustível e comprar pão. Hoje por acaso, depois de almoço ainda tirei a mota, fui atestar o deposito e fazer uns quilómetros, nada de especial, só ali visitar os meus pais, da minha porta a casa que me acolheu até, bem, que me acolhe sempre que necessário, são precisamente 10km…..uff…..fartei-me de andar de mota ! Só mesmo para tirar as humidades ;-) .
Regressando ao tópico, o fuso horário. Faz-me pensar quando houve a outra mudança, em que atrasou 1h. Realmente eu estava a trabalhar nessa noite e houve algo que fez pandam ! Além de ter atrasado 1h, eu nessa noite tive um cliente muito atrasado , oh se tive. Bela escumalha, irra !

Sem comentários:

Enviar um comentário