quarta-feira, 28 de março de 2018

não chega


Ser adulto não é chato por se ter responsabilidades, ter responsabilidades até deve ser visto como uma fase do amadurecimento…..ou não !
Ainda assim, isto de o dia ter só 24h por vezes não chega, senão vejamos, ainda ontem o relógio não dava as 9 badaladas matinais e já eu me encontrava com o meu avô materno nas imediações de uma superfície comercial para adquirir bens alimentares em virtude de se estar prestes a comemorar a época pascal, num ápice passo pela barbershop e txaram !!!!! bem que dizia a Sra. Professora que tinha o cabelo muito grande. Um salto ao centro da cidade para um café, uma corrida a casa para preparar o saco para ir treinar onde ainda antes de sair dei uma geral em casa já que o terrorista tinha deixado vestígios de malvadez da noite anterior….e ai vamos nós para a luta, WOD feita e antes da depilação e banho há que tirar o pijama á bruta, para apanhar uns raios de sol….o almoço só se deu pelas 14h e troca o passo, café em passo de corrida e bummmmmm




ai vou eu. 10/15min e estou a vestir a vestimenta, até ás 24h….mas que ainda tenho algo por fazer, ou tinha. Isto de o dia ter 24h.....

Sem comentários:

Enviar um comentário