sábado, 24 de março de 2018

today


09:30 da manha



….ui…isto é que foi dormir, bolas como andava cansado. Bora lá levantar que tenho de ir ter com o “E” á patinagem. Cheguei lá e topei logo a viatura nova, ao que lhe fiz o reparo “ bolas, em branco porquê?! ” ficou estupido como é que em tanto carro havia percebido qual era o dele….pela matricula obviamente, tinha sido matriculado este mês. Estivemos ali em amena cavaqueira enquanto espreitávamos as miúdas a patinar, cair e cheias de acrobacias :D ! Depois de negócios tratados ainda deu para dar um “ oi “ á pediatra do meu mangas que estava por ali também com a criançada.

Casa, almoço e ainda não eram 13h já eu estava a limpar o carro para de seguida ir ao Continente e seguir meticulosamente a lista de compras. Sob o olhar incrédulo de pessoas por eu usar uma lista e uma caneta, eu digo que felizmente conseguiria viver sem telemóvel e essas aplicações que fazem tudo….ainda dei um salto ao talho para comprar algo e dar uma vista de olhos ao que havia por lá. Depois de tudo arrumado, lá vamos nós ao shopping cá do sitio, só para o café e procurar algo para a leitura. Nem para ele, nem para mim. Zerooooo. Voltinha do costume no tapete rolante com ele, e que gosta tanto, mas que tinha de terminar, ao que não gostou e começou a fazer uma birra. Olha, meti-o debaixo do braço e sai a correr pelo estacionamento com ele. O som do choro deu lugar a gargalhadas e a algum cansaço físico ! Qual ouro da Rosa Mota ou Fernanda Ribeiro, aquele som dele a rir é que merece o pódio !Julgo ter feito um teste cooper  e que passei com distinção.
Bom, abastecer a viatura que ainda há muito que fazer. Isto de ser adulto torna-se chato.  

Sem comentários:

Enviar um comentário